Bapho Dos Famosos:Drag Me Down

Oi Gente,estou aqui com mais um bapho dos famosos lacrador por que esse definitivamente destruiu meu forninho eu não estou bem com isso!


Hoje a One Direction liberou inesperadamente uma música nova o que levou o Fandom a Loucura,Não só eu mas como muitas Directioners estou Feliz mas chocada com essa música por que é a primeira sem o cantor Zayn Malik muita gente achou que a banda não iria sobreviver sem um dos cantores e eles provaram totalmente o contrario a banda está bem sim sem o cantor em menos de uma hora de lançamento a música ficou em 1°Lugar no iTunes em 82 países gente eu realmente estou chocada juro que não esperava isso.



Eu não tenho o Link da música mas para quem quiser ouvir tem disponível no Spotify e no iTunes Store creio que no Youtube deve ter também porém a maioria que eu achei eram cover mas quem sabe vocês não achem.


É isso pessoal Beijos e até o Próximo Bapho~Anna

Nenhum comentário: