Bapho dos Famosos

Oi oi genteeeeeee tudo bem?
Demorei mais do que deveria não é mesmo? Mas agora que voltei vamos lá.
Vim falar da tão polemica saída do Zayn Malik da One Direction,não sei muito sobre o assunto (nem quis pesquisar nuito sobre isso) mas vou falar o que sei e falar minha opinião de fã.
Na real eu não entendi o motivo da saída dele ele saiu e disse que queria ser um garoto normal de 22 anos 1 semana depois o cara vira rapper (Ahn, WTF?) como assim Zayn vamos com calma amigo até ontem você cantava Little Things (que por sinal é perfeita ❤) como eu disse ele saiu por que queria ser um cara normal de 22 anos e como sabemos ele não irá ter 22 anos para sempre certo? Tínhamos esperança de que em 2016 ele voltasse para a banda mas depois do ultimo dia 6 que foi quando ele teve uma briga com o ex colega de banda Louis Tomlinson já não acreditamos mais nessa possibilidade Zayn nos deixou bastante triste com essa saída e essa briga aah e ainda surgiram boatos de que a noiva do mesmo Perrie Edwards proibiu os meninos de irem ao seu casamento,porém isso são assuntos para outros baphos agora voltando a saída do Malik agora na minha opinião de fã.
Bom não tem muito o que falar eu sei que eu demorei muito para fazer esse post mas eu estava me recuperando do choque que foi essa noticia foi muito difícil para todos nós fãs da banda mas o que foi a melhor coisa é que os meninos ficaram muito preocupados conosco e eles prometeram nunca nos abandonar (eu espero) é horrível ver cadernos posters agendas revistas e ainda ter a foto dele mas no fundo você sabe que ele saiu então isso machuca muito eu ainda não tenho nenhum poster sem ele e não faço tanta questão de ter mas caso exista alguma revista com um poster sem ele me avisem para eu comprar.
É isso gente não há muito o que falar só tenho a dizer que Malik girls ou Directioners contem sempre umas com as outras somos uma familia somos irmas e temos que dar apoio aos outros meninos agora.
Um Big Beijos e até o próximo tchaau  amo vocês ❤

Nenhum comentário: