Bapho Dos Famosos:Variado

Gente a semana mal começou e a banda One Direction já está causando muitas polemicas,Eu sei vocês devem me odiar por fazer baphos só da One Direction mas eu infelizmente não sei mais sobre outros artistas ou bandas então me deem sugestões sobre bapho de quem vocês querem ver que eu prometo postar ok!

MEGA POLEMICA "#CHOCADA"
O Cantor Louis Tomlinson da Banda One Direction anunciou nesta manhã no jornal "Good Morning America" que realmente irá ser pai eu estou realmente #chocada com essa noticia. Já haviam saído milhares de boatos sobre o assunto mas o mesmo ainda não havia se pronunciado sobre isso o que acabou causando um grande choque no Fandom.

Mas mudando de assunto o Polemico "Garoto Normal de 22 anos" Zayn Malik Ex integrante da banda que era Noivo da Cantora Perrie Edwards da banda Little Mix a qual ele promovia enquanto estava na 1D (sorry fãs de little mix mas é o que eu penso ok)enfim depois de alguns boatos a cantora anunciou que o noivado deles terminou!
E sim tem muita gente como eu que está feliz com essa boa noticia.


Outra coisa Zayn Malik também postou em seu twitter o nome que será chamada as fãs do cantor segue um print do post:


Pois é o nome será Zquad "Alguém por favor me ensina a pronunciar por que eu não sei",que significaria Esquadrão Z eu gostei desse nome e espero realmente que ele faça muito sucesso com a carreira solo!!


Acho que por Hoje é só Beijos e até mais.

Nenhum comentário: