Baphos dos Famosos!

Olá perdidos e perdidas,depois de 2 semanas sem bapho dos famosos aqui estou eu com mais 1 bapho que saiu no domingo passado dia 28/09/2014 o dia em que as Directioners piraram novamente.

A própria One Direction vazou a música Steal My Girl que faz parte do novo álbum o FOUR.




Confesso essa música superou todas as minhas expectativas para esse álbum e estou super ansiosa para o lançamento do CD,essa música e completamente o oposto de qualquer música que a banda já tenha feito e olha que já foram 3 Cd's e nenhumas das músicas superou essa.

Deixarei abaixo um pedaço da música e o link para ouvirem.


Refrão:
Everybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one 'cause she belongs to me


Beijinhos e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário: