Cintura Alta

Cintura Alta, um ícone que eu simplesmente amo , esse ai vai e volta e sempre que volta tem aquela mudancinha, quando gosto de uma coisa e resolvo postar sobre , acabo pesquisando e adoro descobrir como surgem e nisso achei um texto super interessante e explicativo:


Assim tive várias idéias de como usá-la , e agora que a primavera chegou as saias e os shorts viraram meus bons amigos.O cropped é uma peça e super combina com a cintura alta pois não fica tanta pele à mostra. 

Calças, pantalona ,flare, justa , cropped ... tem de todos os modelos e são todas cintura alta, as mais larguinhas ficam melhor com blusas justas , e as justinhas com blusas mais soltinhas, com um nó ou até mesmo por dentro da calça, perfeitas para alongar a silhueta.


Saias, curtas, longas, justas ou soltinhas todas são lindas.E seguem mais ou menos a mesma base das calças ,saia justa blusa soltinha, saia soltinha blusa justa !


As longas usadas com camisetas por cima e cinto ficam mara! Os cardigans e blazers são ótimos aliados 


Shorts, confesso que esses são os que me fascinam, como tem a cintura alta você acaba podendo usar um mais curto o que faz virá-lo BFF das baixinhas (eu não sou nem muito baixa nem muito alta tenho 1,65 mas sempre é bom dá aquela alongada na silhueta) e com um sapato nude você com certeza vai crescer visualmente alguns centímetros.


Espero que tenham gostado de deixem ai nos comentários quais vocês mais gostam!! Haa tem idéia para o próximo post?Deixa ai que prometo fazer o possível para postá-lo
Xoxo
Waleska




4 comentários:

Unknown disse...

Adoro peças de cintura alta, e adorei os looks.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

hsjsss disse...

Que lindo esses looks! Adorei o blog, aliás, sou nova na bloggosfera e conheci o seu blog, já me tornei leitora fiel <3 também amei esse layout. Espero seu recadinho no meu.

www.sobrelentes.blogspot.com

Unknown disse...

Aaai que fofa você Marília , fico muito feliz que tenha gostado faço tudo com muito carinho 😘 investe que vale a pena Marjorie

Anônimo disse...

Pessoas elogiando o layout <3 mas gente <3