5 Aplicativos que amo ♡



Hoje o assunto é aplicativos , não sou muito daquelas que baixa todo tipo de app mas como todos tenho meus favoritos (que são MUITO úteis) .Let's go:

1°-Shazam


Adoro ele , porque nunca reconheço uma música assim que ouço , ou se esqueço qual o nome daquela que está na minha cabeça então o Shazam que ajuda muito.

2º-Wattpad
  

É um app para que gosta de ler, ele não é todo em português pois é novo e nem tanto conhecido mas tem vários livros que eu gosto e minha biblioteca já está cheinha

3°-Fotor 
                                                     
É um editor , ele é legal porque tem muitos filtros, fontes diferentes  e além disso , tem uma moldura de polaroid que eu adoreeei !

4º-PlayTube

                                                   

Sabe quando você vicia em algum clipe ,ou ama muito algum vídeo? É nessas horas que o PlayTube ajuda , nele você pode baixar vídeos do YouTube (qualquer um , desde clipes dos seus artistas favoritos a tutoriais de moda) , você pode favoritar o vídeo e depois pode vê-lo mesmo sem internet ,e eu adoro isso. 

5º-Photo Grid


Outro editor, faz montagens ,amo o filtro vintage desse app, quadricula as imagens enfim ...amo esse aplicativo!

Espero que tenham gostado e que testem e comentem o que acharam!
Xoxo
Waleska 








Nenhum comentário: