WWAT 2014 - 11/05 Eu fui!

Gente ainda não estou acreditando que vi meus bebês , fiquei na Cadeira 2 na grade de frente pro telão e dava pra ver o palco perdetamente (usei binoculo e MDS perfeito, foi AMAZAYN gritei ,pulei, solucei de tanto chorar ,foi tudo tão perfeito eles falaram português , Harry disse "Feliz dia das mães" (ele tinha escrito na mão) ,quando nos gritamos " Niall eu te amo" foi tão fofo , ele não sabia o que fazer ficava falando " Thank you so much" repetidamente  e na vez do Harry ele gritou "Brasil eu te amo" depois disse "Obrigado , de nada" isso foi incrível,  além das dancinhas do Liam , colocaram todo o estádio para dançar macarena *-* quando começou Little Things as trocas e olhares deles foi tão cute ,o Zayn cantava olhando pro Liam . O Harry chorou (não me lembro em qual foi a música ,na verdade não prestei atenção ma sequência das músicas.Quando o show estava acabando o Harry disse que somos Amazing (HAAAAAAA... <3)



I
P9 também foi incrível ,eles são super carinhosos e fofos principalmente o Jonathan <3 (mas os outros também foram super carinhosos) .Os videos não estão bons mas estão ai, não filmei quase nada porque a bateria do celular acabou :/




Harry twitou que que vir em breve para a América do Sul #AguardandoAnciosamente

Espero que tenham gostado e comentem se ficou faltando falar algo , pra quem foi falem o que sentiram.
Xoxo
Waleska

Um comentário:

Unknown disse...

Eu Fuiiii :) mas acho que disso você já sabe neeh haha