Delineador *--*

O assunto de hoje é Delineador, eu AMO delineador ,e separei alguns makes de gatinhos que eu mais gosto.


Selena- Gatinho com glitter, Acho super fofo esse make , ela passou sombra dourada com glitter fez o gatinho e apostou em um gloss cor de boca.

Taylor- Eu simplesmente amo essa combinação de delineador com batom vermelho , sempre vai bem. Mas nesse ela está usando uma sombra azul a qual destaca a cor dos seus olhos.


Katy- Gatinho preto + colorido , super combina , e com esse batom rosinha ta arrasando!!

Demi- Apostou no gatinho que vai até a sobrancelha, com SUPER cílios e o batom nude ta diwa.

Existem vários tipos de delineador e vai de cada pessoa a preferência.





1- O caneta é o mais prático e melhor para os traços mais grossos .

2- O líquido é o mais usado , na minha opinião é o melhor , o manuseio não é dos melhores mas é só treinar bastante.

3- Lápis , o lápis serve para tudo , fazer um olho esfumado , delineado , tudo!! É o mais fácil pois você consegue ter mais firmeza.

4- Com o em gel você pode escolher espessura do pincel o que pode facilitar , esse não é dos meus favoritos mais vai de cada pessoa.

Bom , é isso ,'' A prática leva a perfeição'' então pratiquem bastante para arrasar com o delineador!!

Xoxo
Waleska

6 comentários:

Anônimo disse...

Você visitou meu blog, por isso vim retribuir o favor.
Adorei o post.
XoXo Agatacett´s Blog

De mãr disse...

Amei o post eu tbm gosto muito de usar delineador, uso sempre. Beijoss
www.blogdemaepramamaes.com

Kellen Loyola disse...

Amo delineado e tenho melhor manuseio com o líquido, é questão de prática,
Estou te seguindo, dê uma passadinha no meu também.

http://blogkellenloyola.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada flor !! Xoxo

Unknown disse...

Delineador é vida *-* hahahaha Xoxo

Unknown disse...

Eu tbm sou melhor com o líquido mas comprei um de caneta e facilita bastante o trabalho ;)
Seguindo de volta flor Xoxo