Efeito Colateral

Bom , sou um efeito colateral e como todo efeito eu também fiz um final para o livro, e decidi postar !

''Não sei ao certo o que senti quando vi ela ali , parada, sentada com uma respiração frágil e um modo doce de falar .Eu a vi com um carrinho de oxigênio , eu senti uma vontade de abraçá-la e não soltá-la jamais .

Eu amei uma garota linda ,eu amei Hazel Grace e continuarei a amá-la e continuarei olhando cada passo que ela der , mesmo daqui de cima ''Augustos Waters

''Dois anos depois da morte do Gus eu e o Isac emfim conseguimos terminar a reforma no Sagrado Coração de Jesus , agora novamente ''aquilo'' era uma igreja .

Quando entrei no coração de Jesus pela manhã fiquei imaginando como seria se o Gus estivesse comigo , sem sombras de dúvidas nos casariamos ali ... senti do nada uma saudade de quando me perdia nos seus braços musculosos quando me abraçava . Sentia falta dele ... meu câncer , estava melhor ,  mas não se preocupe Gus eu estou chegando ai em cima ! '' Hazel Grace

Ingrid Cristina


Nenhum comentário: